Prisão

Draco Pelotas prende três envolvidos no roubo de mechas de cabelos

As mechas estavam avaliadas em R$ 220 mil e parte delas foram resgatadas na ação dos policiais

Divulgação PC - As mechas foram roubadas de um salão no centro de Pelotas

O roubo de mais de R$ 220 mil em mechas de cabelo, de um salão de beleza no centro de Pelotas, foi solucionado após aproximadamente 30 dias de investigações, por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Três pessoas, envolvidas no roubo, foram presas. Um primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido no residencial Araganos, residência de um dos alvos, onde foram localizados munições de calibre 38O. Neste local foi presa uma mulher, de 42 anos, em flagrante por posse de munições.

Após, os policiais foram até o bairro Getúlio Vargas, onde em uma residência, um homem guardava parte das mechas roubadas. O homem, de 41 anos foi preso em flagrante por receptação. Também ocorreu a prisão de um terceiro homem, de 37 anos, no bairro Navegantes, considerado o alvo principal. A prisão ocorreu através de um mandado de prisão contra o mesmo.

De acordo com o titular da especializada, delegado Rafael Lopes, os dois homens presos possuem vasta vida pregressa criminal. “Ambos são integrantes de uma organização criminosa local. A mulher não possuía antecedentes criminais, mas acobertava as ações de um dos homens, seu companheiro”, informou o policial. Após apresentação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um dos homens e a mulher foram liberados após fiança e o alvo principal recolhido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Patrulha Rural da Guarda Municipal reforçada com novo veículo Anterior

Patrulha Rural da Guarda Municipal reforçada com novo veículo

Uruguaio é condenado pela morte da ex-companheira Próximo

Uruguaio é condenado pela morte da ex-companheira

Deixe seu comentário